Início Videos ‘Em cima do trio é onde me sinto mais sexy’, diz Alinne...

‘Em cima do trio é onde me sinto mais sexy’, diz Alinne Rosa a Playboy

61 views
0
COMPARTILHE

A cantora Alinne Rosa está nas páginas da próxima edição da revista Playboy, que chega às bancas no final de março. Em entrevista para a seção 2P, ela falou sobre sua experiência como atriuz e que é ousada tanto na intimidade quanto no palco.

“Eu acho que quando estou em cima do trio é o lugar onde eu me sinto mais sexy. No palco é onde eu brinco, onde eu ouso…Quer dizer, na vida né? Porque lógico que entre quatro paredes eu ouso também. Mas é um lugar que eu me sinto bem poderosa. Ver milhões de pessoas pulando, cantando, dançando comigo me dá muito prazer!”, revelou.

Na entrevista, a cantora lembrou também de sua experiência como atriz, quando atuou na série O Brado Retumbante, em 2011, quando viveu a fogosa baiana Alessandra. “Pode não parecer, mas sou uma menina tímida, até que me enturme de verdade”, disse à publicação.

Ela também contou que uma das dificuldades foi beijar em cena e aproveitou para dizer que está aberta a novos convites. “Fazer cena de beijo não foi fácil. Mas a experiência foi maravilhosa. Sou uma apaixonada pela arte. Eu adoraria participar de um novo projeto nessa área.”

Alinne falou durante a entrevista que, apesar de ser ousada na intimidade, é bem tímida quando o assunto é conquistar uma pessoa. “Alguns caras acham que estou fazendo charme, e até gostam disso, mas juro que não é uma técnica de conquista… (risos) Enquanto não tenho intimidade, beijar é algo que me deixa tímida”, pontuou.

 

 

fonte:liderança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here