Anitta fala sobre o futuro: ‘Quero casar, ter filhos, mas lá pelos...

Anitta fala sobre o futuro: ‘Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos’

34 views
0
COMPARTILHE

Anitta é a capa da edição de abril da revista “Máxima” e, em entrevista à publicação, a cantora fez um balanço de sua carreira meteórica e contou o que almeja para o futuro. Em suas metas está formar uma família. Mas não por agora!

“Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coi­sa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa”, disse ela, que recentemente completou 24 anos.
No campo profissional, Anitta também tem seus desejos para o futuro.

“O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam”, contou a artista, que se apresentou na abertura da Olimpíada Rio 2016 ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

A carreira na música, segundo Anitta, foi inevitável. “Nunca passou pela minha cabeça fazer outra coisa. Porém, na adolescência, fiz o curso técnico de administração, porque meu pai dizia que trabalhar com arte era muito di­fícil. Passei por um processo seletivo grande e fui aprovada para estagiar na mineradora Vale do Rio Doce”, relembrou.

“Fi­quei lá durante um ano e, quando iam me efetivar, resolvi sair e me dedicar à música. Minha mãe foi a minha maior apoiadora. Pesei muito a questão da instabilidade versus a ideia de ser feliz com a minha ocupa­ção. Meu sonho falou mais alto”, disse.

Sobre suas tão faladas (e criticadas) cirurgias plásticas, Anitta não fugiu do tema: “Sempre me senti bem na minha própria pele. As pessoas questionam isso pelo fato de eu ter feito plásticas, mas não tem relação. As interven­ções acontecerem para eu me sentir ainda melhor. Não tenho problema nenhum em mudar algo em mim. Aliás, autoestima é você se sentir bem como você é e ser feliz com isso”.

fonte:liderança

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA