‘BBB17′: internautas pedem expulsão de Marcos após briga com Emilly. ‘Violência

‘BBB17′: internautas pedem expulsão de Marcos após briga com Emilly. ‘Violência

18 views
0
COMPARTILHE

Marcos voltou a apontar o dedo e gritar com Emilly durante uma briga, neste domingo (9). Rapidamente, os internautas foram às redes sociais para criticar a postura do participante e também a falta de posicionamento da TV Globo em relação às atitudes do cirurgião. No Twitter, os usuários pediram a expulsão do brother e relembraram outras atitudes machistas cometidas por ele durante o “BBB17″.

Após a votação do Paredão, para o qual Marcos foi indicado com Marinalva, neste sábado (9), o cirurgião discutiu com Ieda por não querer que ela opine sobre seu relacionamento com Emilly. Neste domingo, foi a vez da gêmea de Mayla receber um ultimato. “Sou eu ou Ieda”, disse o médico, apontando para o rosto da sister enquanto a encurralava em um canto da casa. Os internautas criticaram o fato de a TV Globo nem se posicionar contra o episódio do reality, já que, nesta semana, a emissora lançou a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas” para combater o assédio. Este foi um desdobramento da acusação contra o José Mayer feito por uma figurinista da empresa, que levou ao afastamento do ator dos trabalhos.

A hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas do Brasil após a briga. No Twitter, os internautas criticaram a postura do médico. “Tudo começou com o dedo na cara, de longe, de perto. Depois encurralou a menina na parede. Vai na fé, Globo, que tá bonito”, escreveu um. “Esse Marcos é a prova mais clara de que nem estudo, nem poder, nem status e nem dinheiro compram caráter”, disse outro. Alguns seguidores tentaram amenizar o ocorrido dizendo que a gêmea de Mayla havia perdoado o affair. “Entendam: não importa se Emilly perdoou, não importa se ela continua com ele. O que o Marcos fez é chamado de violência, sim”, comentou um. “Não tente justificar a violência de Marcos com a atitude da menina. Nenhuma pessoa merece viver um relacionamento abusivo”, lembrou outro. Alguns ainda relembraram a expulsão de Ana Paula Renault do “BBB16″: “Ana Paula deu um tapinha na cara de um homem e foi expulsa. O cara aperta, puxa, grita, põe a mão na cara de uma mulher e nada?

No início da noite deste domingo, Marcos foi chamado ao confessionário para conversar com a produção do “BBB17″ sobra as brigas com a gêmea de Mayla. Após deixar o cômodo, Marcos disse à Emilly que está “cansado de 24 horas de briga”. “Óbvio que não é só você. Indiretamente são as coisas que eu faço com o que você faz. Por isso que ontem chegou o limite, eu não queria ir lá em cima (na festa), eu queria ficar aqui de boa, você entende?”, questionou o cirurgião plástico. Marcos perguntou a seu affair: “Você não quer saber o que me falaram?”. “Das nossas brigas”, respondeu ele. “Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas acho que acaba influenciando, sim”, declarou Marcos. “Isso pode ser um grande defeito, porque eu posso apanhar sempre da vida, das pessoas, porque eu prefiro fechar os olhos e fingir que as coisas não aconteceram e vai ficar tudo bem depois”, respondeu Emilly.

fonte:purepeople

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA