Início Destaque Taís Araújo esclarece suposto ‘climão’ com Otaviano Costa

Taís Araújo esclarece suposto ‘climão’ com Otaviano Costa

100 views
0
COMPARTILHE

 

Atriz usou seu Twitter para dizer que não existiu ‘saia-justa’ no “Vídeo Show”

 
 
Fonte: TV Globo

Tais Araújo destacou que Otaviano Costa é seu grande amigo 

Na última terça-feira (6), Tais Araújo usou seu Twitter para deixar claro que não houve desentendimento com Otaviano Costa durante sua participação no “Vídeo Show”, da TV Globo.

 

“Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo, não”, disse a atriz.

E continuou: “Está tudo tão difícil. Vamos seguir juntos, está bonito! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Beijo enorme para vocês Ota, todo o meu carinho, todo o meu respeito e toda admiração por você! Beijo! Para a Flávia também”.

Para quem não sabe, na última terça-feira (6), durante o vespertino, o apresentador perguntou qual dos cabelos que Taís já usou em trabalhos na televisão era o preferido de Lázaro Ramos. A bela, então, respondeu: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

A declaração foi encarada como mal educada por alguns internautas, que detonaram a famosa nas redes sociais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here