Início Música Xand Avião Divulga Música em homenagem á esposa Isabele Temóteo; 

Xand Avião Divulga Música em homenagem á esposa Isabele Temóteo; 

126 views
0
COMPARTILHE

Na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados, Xand Avião publicou nas redes sociais uma música escrita em homenagem à esposa, Isabele Temóteo, de composição de Zelia Santti e Céu Maia.

Em entrevista à redação web da FM 93, as compositoras de “Eu, você e os nossos filhos” contaram a história da canção, que estará no repertório do novo DVD do Aviões, em Brasília. Zelia Santti, compositora há 14 anos, escreveu vários sucessos que marcaram a história da banda como “Titular e absoluta”, “Se não valorizar”, “Amor de motel” e a recente “De Mãos Atadas”, aposta de Xand na nova fase do Aviões.

 Xand Avião e Isabele Temóteo completam 2 anos de casados; veja declaração

Tudo começou quando Zelia assistiu a um vídeo em que Xand cantava a música “Mulher Doideira”, também de sua composição, para Isabele em um show. “A inspiração para compor veio daí e a partir das frases que Xand fala para Isabele, a “nega” dele”. Quando tive a ideia, no dia seguinte liguei para a Céu e mandei parte da música que eu já havia composto e pedi a opinião dela, assim fomos construindo a canção, letra e melodia“, conta Zelia.

fonte:fm93

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here